Halo !!! Saya Kang Ismet, ini adalah blog tentang AMP HTML dan cara penerapannya

Reynaldo Gianecchini faz tratamento no bumbum para aparecer nu na TV; saiba mais

Quem viu o bumbum de Reynaldo Gianecchini em “Verdades Secretas”, novela das 23h da Globo, e sentiu inveja do ator, mal sabe que o mesmo precisou passar por um procedimento estético para aparecer bem na TV.

A informação é do jornal “O Dia”, que aponta para um tratamento a laser pelo qual Gianecchini foi submetido a fim de eliminar estrias no local.

Vale lembrar que, em recente entrevista à revista “Contigo!”, o ator explicou o motivo de ainda estar solteiro.

“Tenho tentado abrir meu coração. Há uma historinha aqui, outra ali, mas nenhuma vingou a ponto de eu achar que aquela relação poderia ser uma coisa forte, que valesse a pena a ponto de eu abdicar dessa minha liberdade. Sou muito do mundo, minha alma é muito desgarrada, então, para mim, é um pouco difícil (ter um relacionamento)”, falou.

Reynaldo Gianecchini mostrou o bumbum na TV
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();