Halo !!! Saya Kang Ismet, ini adalah blog tentang AMP HTML dan cara penerapannya

Após “Verdades Secretas”, Yasmin Brunet entra para o elenco de “Rock Story”

Yasmin Brunet em seu ultimo trabalho, verdades secretas
Depois de estrear na TV como a modelo Stephanie de “Verdades Secretas”, Yasmin Brunet acaba de ser confirmada em mais um trabalho da teledramaturgia da Rede Globo.
Segundo o colunista Leo Dias, a famosa foi escalada para “Rock Story”, trama das 19h escrita por Maria Helena Nascimento e que tem estreia prevista para o final de outubro, substituindo “Haja Coração”.
No fim do ano passado, Yasmin decidiu fazer um desabafo nas redes sociais, no qual declarou que era mais do que a “filha da Luiza Brunet” e que tem seus próprios pensamentos.
“Sou um ser humano assim como você. Ter cabelo loiro e comprido não me define. Sou muito mais que meu cabelo, do que a minha aparência. Padrões de beleza não me definem. Desde pequena nunca me achei bonita, magra ou boa o suficiente. Sempre fui insegura e ansiosa”, afirmou.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();