Halo !!! Saya Kang Ismet, ini adalah blog tentang AMP HTML dan cara penerapannya

"Realizei um sonho de criança", diz Cacau Protásio após casamento

Cacau Protásio (Foto: Reprodução/Instagram)
Cacau Protásio se casou com o fotógrafo Janderson Pires nesta sexta-feira (24), na casa de festas Espaço Boa Vista, localizada no Rio de Janeiro (RJ). A cerimônia começou às 21h25 e a noiva entrou ao som da música "Con Te Partirò", de Andrea Bocelli, carregando um buquê de rosas vermelhas e um terço. A atriz escolheu se casar com um vestido sem manga, de cintura alta, da loja de sua mãe.
"Estou super feliz, pois realizei um sonho de criança", disse a noiva aos jornalistas, logo após a celebração. "Meu casamento foi lindo e teve vários momentos emocionantes. Chorei quando o vi no altar e também na hora das alianças", contou.
Segundo Cacau, a celebração serviu para unir as famílias e dar início à nova vida que os dois vão construir. "Vieram também meus amigos e estou feliz com todos que estão aqui nos prestigiando", ressaltou. 
Janderson Pires surgiu no local por volta das 20 horas e não escondeu o nervosismo com o grande dia. "Estou ansioso e nervoso. O casamento era um sonho que a Cacau sempre quis e eu estou feliz por poder realizar isso para ela. Nos conhecemos há três anos e no terceiro mês fomos morar juntos", contou.

O fotógrafo adiantou ainda que o casal passará a lua de mel na Disney (EUA), onde pretende descansar e se divertir. Enquanto a noiva não chegava, ele aproveitou para declarar seu amor publicamente. "Cacau na intimidade é a mesma coisa da TV: simples, amiga, parceira e alegre. É a mulher da minha vida", disse ele, apaixonado.
Samantha Schmütz, colega de elenco dela no "Vai que Cola", do Multishow, foi uma das famosas que prestigiou a atriz e comemorou a alegria da amiga. "Fico feliz pela Cacau, pois nos últimos três meses acompanhei toda a preparação, todo nervosismo e a felicidade com o casamento. A Cacau encontrou o príncipe e quis fazer essa grande festa", disse ela, que está casada há três anos no papel e ainda não pensa em celebrar.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();