Halo !!! Saya Kang Ismet, ini adalah blog tentang AMP HTML dan cara penerapannya

Alinne Moraes comenta afastamento das novelas: “Um privilégio”

Alinne Moraes voltou às novelas em “Além do Tempo” após ficar quatro anos afastada do gênero – seu último trabalho foi em “O Astro”. Em entrevista à revista “Estilo”, a atriz contou ter gostado da experiência de permanecer em casa para cuidar do pequeno Pedro, seu primeiro filho.
“Gostei disso. Fazer essa pausa foi um privilégio. Acho até que poderia ser dona de casa, mas não seria inteiramente feliz sem o meu trabalho”, disse.
Alinne também revelou que a maternidade causou mudanças em sua vida: “Pedro me ensinou que a gente não tem controle sobre nada e isso me deixou confortável para lidar com o novo. Ele me trouxe paz e serenidade. Além de um olhar generoso para a vida”.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();