Halo !!! Saya Kang Ismet, ini adalah blog tentang AMP HTML dan cara penerapannya

João Vicente de Castro revela que não lidava bem com a fama de “marido da Cleo Pires”

João Vicente de Castro
Um dos sócios do grupo Porta dos Fundos, integrante do “Papo de Segunda”, do GNT, e prestes a estrear em uma novela – ele estará em “Rock Story” –, João Vicente de Castro revelou que não lidava bem com os títulos de marido de Cleo Pires e namorado de Sabrina Sato.
“Lidava mal. Aquela fama não era minha. Eu era muito grosseiro com fotógrafos na época em que virei uma subcelebridade, marido de atriz. Eu não tinha a menor vergonha de ser marido da Cleo, tinha orgulho. Mas o interesse sobre minha vida incomodava porque não era sobre mim. Hoje, os mesmos fotógrafos falam: “Você mudou, era tão antipático”. Eu digo: “Vocês agora estão falando comigo, não com o marido da Cleo. Ele, sim, era antipático”, falou o ator ao jornal “O Globo”.
Na entrevista, João Vicente também contou que hoje enxerga uma certa infantilidade no seu comportamento daquela época. “Acho que gente grosseira como eu já fui em alguns momentos tem a ver com felicidade, com o fato de se sentir bem na pele que habita, sabe? Quando namorei a Sabrina, era muito menos popular do que ela, mas ali já fazia um trabalho (Porta dos Fundos) que me dava orgulho, era diferente”, confidenciou.
Na nova novela das 19h, que substitui “Haja Coração”, ele será Lázaro, empresário de Guilherme Santiago (Vladimir Brichta). Mesmo sendo muito amigo do protagonista, o personagem morre de inveja do cantor, principalmente por ele ter ficado com Diana (Alinne Moraes), por quem sempre foi apaixonado.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();